De coração cheio com "How Does It Feel", o novo single de Logan and Nathan


De Vancouver, eis Logan and Nathan, o projecto de Logan Thackray e Nathan Turner, e o seu mais recente single "How Does It Feel", do álbum recém-lançado "The Happening", uma canção que aquece a alma de quem a escuta de cada vez que toca.

Colei de imediato no groove da canção, nas vozes incríveis, que combinam tão bem juntas, que soam no ponto, emotivas, intensas e envolventes. Na energia e na força da canção, no instrumental que cresce e flui, como se fosse assim tão fácil construir uma canção marcante.


Gosto particularmente das paragens cirúrgicas, que antecipam os momentos (mais) especiais da canção. E sinto um arrepio na espinha quando ouço o crescendo na parte final, que me faz sempre querer sorrir.
E a letra, identifico-me bastante com ela. Para mim, reflecte na perfeição aquele desejo de nos sentirmos mais próximos da nossa verdadeira essência e da natureza.

"How Does It Feel" é uma canção que me apetece ouvir em repeat, de tão maravilhosa que me soa. Há canções que entram na nossa vida e teimam em não sair, tal é a energia boa que transmitem. E esta é um desses casos. Para ouvir sempre que precisarmos de «parar o tempo e aproveitar o momento».

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.