Palma Louca, de regresso com "Black Snow"


Os Palma Louca, quinteto de Newcastle sobre quem a Chavininha falou aqui, estão de volta com mais um single, "Black Snow", uma canção que equilibra na perfeição os estilos indie rock, dream pop e shoegaze.

Ao contrário de "Billions", enérgica e high tempo, esta nova canção surge como um contraste, com o seu ambiente mais calmo, mostrando uma outra faceta, não menos interessante, dos Palma Louca.



Não foi preciso ouvi-la inúmeras vezes para sentir a emoção que a canção transmite. É uma espécie de slow-burner, uma melodia que se vai desenvolvendo devagar, permitindo-nos apreciar cada uma das suas notas e texturas. A performance vocal envolve-nos desde o primeiro momento e vai acalmando o coração.

Ao minuto 2'20'', sentimos a canção em crescendo. A cadência da bateria vai soando mais forte, e esperamos uma explosão. Mas os Palma Louca trocam-nos as voltas, e a canção termina como começou, suave e delicada. E quanto mais vezes a ouço, mais certezas tenho que não poderia acabar de outra forma.

"Black Snow" é uma canção que ganha força a cada nova audição, e que sempre que toca, sossega o coração e a alma. Para ouvir naqueles momentos da nossa vida em que parece não haver saída de tanto rebuliço.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.