"Show You The Way", a alma dos Togetherness Orchestra com Chauncey Yearwood


É sabido que a música com alma me vai directa ao coração, e deve ter sido por causa disso que o novo single dos Togetherness Orchestra com Chauncey Yearwood se colou tão rápido à minha alma. "Show You The Way" é uma canção com a tal alma de que eu falei ali em cima, que transmite amor, que apela à união e a um bem maior, pelo qual temos ansiado tanto nos últimos tempos.



"Show You The Way" é uma canção que combina a grandeza das orquestras, a alma e a espiritualidade da música Gospel e da Soul, trazendo uma mensagem coerente de Amor universal, que chega a toda e qualquer alma.

"Show You The Way" é grandiosa e universal porque, acima de qualquer outra coisa, fala de esperança, afagando a alma de quem a ouve como se fosse veludo. Eu não consigo parar de a ouvir e faltam-me sempre palavras para a descrever como devia. Carreguem no play, vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.