Sons de Sábado à noite: "Rager", a energia pura dos Laveda


A noite deste Sábado começa ao som do projecto americano Laveda. "Rager" é energia, guitarras acutilantes, bateria no sítio certo e voz. É mais uma faceta da banda, e, acima de tudo, é o novo single, que estará presente em What Happens After, o álbum de estreia dos Laveda.



Já tinha falado aqui neles quando ouvi "L", e, na verdade, "Rager" traz uma faceta totalmente diferente dos Laveda, mantendo só a energia e a beleza melódica que lhes reconheci da primeira vez que os ouvi.

Muito mais ritmada e incisiva, "Rager" traz com ela as guitarras, os sintetizadores e a tal aparente fragilidade vocal de que eu falei em "L", mas transforma-os em energia e poder, numa versão mais dark do habitual Pop transformando-o em Rock.

O som dos Laveda continua único e inquestionavelmente dinâmico. "Rager" é uma canção bonita. Uma daquelas que nós precisávamos mesmo de ouvir, para nos ajudar a espantar os maus espíritos enquanto dançamos e cantamos com eles. "Rager" é única e os Laveda inconfundíveis. E eu gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.