"Tried To Tell Me Something", Wesley Gonzalez e o seu electro-pop sofisticado estão de volta


A manhã desta quarta-feira acaba ao som do americano Wesley Gonzalez e do seu som sonhador e elaborado, que nos chega agora com o seu novo single "Tried To Tell Me Something", uma canção que mostra a autenticidade única do cantautor americano e que encanta sempre que toca.




Como eu já tinha dito aqui quando falei em "Change", Wesley Gonzalez faz canções únicas, reais e muito intencionais.
"Tried To Tell Me Something" traz isto tudo e ainda nos leva a dar um pezinho de dança com o seu som electrónico, que, a tempos, se desenvolve numa melodia mais dançável e ritmada, enquanto nos conta mais uma das suas histórias reais e tão lúcidas.

Esta canção é o ultimo single a sair antes de ser lançado Appaling Human, o esperado novo álbum, com saída prevista para o Verão de 2020.

Wesley Gonzalez faz canções únicas e tão fora da caixa que é sempre um gosto que elas fiquem a tocar. Eu fico à espera do álbum, a ouvir "Tried To Tell Me Something" em repeat.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.