"Daze", a Pop sonhadora (e encantadora) dos Beach For Tiger

 

O fim de tarde de hoje chega animado e sonhador ao som do projecto britânico Beach For Tiger e do seu mais recente single, "Daze", uma canção melodiosa e até letárgica, cheia de groove e muito divertida, que me fez lembrar os fins de tarde cor-de-rosa do Verão. Carreguem no play, por favor.

Entre o lado mais Lo-Fi e o mais Dream da Pop, com uma pitada de psicadelismo ali no meio e sempre muito melodiosos e com um som distinto e carregado de influências dos Tame Impala ou dos Unknown Mortal Orchestra, o quinteto britânico marca sempre pela diferença com a sua música bonita e estruturada.

"Daze" é uma canção cheia de pormenores deliciosos, que nos vão marcando mais, quantas mais vezes a ouvirmos: desde a voz, cativante e sensual, à orquestração do refrão, rica em cadências e beats, tudo faz muito sentido e tudo fascina e envolve, como a boa música deve fazer.

Cheia de sol e de boa onda, "Daze" é a canção perfeita para fins de tarde de Inverno, porque os Beach For Tiger sabem como nos aquecer a alma.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.