"Subaru", ou como os Burly Herd me levaram, de novo, a dançar


A noite desta primeira quarta-feira do ano novo fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto britânico Burly Herd, que tem single novo e acabado de sair. Falo hoje em "Subaru", uma canção intimista e até sentimental, despida de artifícios e genuinamente cativante, como eles fazem sempre tão bem. Carreguem no Play, por favor.

Envolventes, como sempre, com os sintetizadores e a bateria no sitio certo, é sempre tão bom quando há música nova dos Burly Herd, até porque, na verdade, eles nunca desiludem.

"Subaru", como já tinha acontecido com "Nightstar" ou com "Dancing With Elaine", traz uns Burly Herd mais crescidos, mais sofisticados e mais minimalistas, sem que algures ali no meio eles percam a sua forma tão única de fazer canções.

Na verdade, os Burly Herd, como eu já disse aqui no blog no outro dia, são um dos meus projectos preferidos. Provavelmente, porque fazem sempre canções deliciosas e muito cativantes, das que me levam a dançar, sem se esquecerem de ter emoção e muito boas notas de música.

Não se pode pedir mais, digo eu. Portanto, deixem-se levar por "Subaru", porque vale mesmo muito a pena.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.