Os Palma Louca estão de volta com a enérgica "Stationary Life"
Há novidades dos Palma Louca, uma das minhas novas bandas favoritas, e sobre quem já falámos aqui e aqui. O novo single chama-se "Stationary Life", uma canção inspirada na forma como a sociedade está construída no superficial, na falta de intenção e de objetivos, algo que se reflete na letra, mais abstrata.
É mais uma que está em repeat desde que a ouvi pela primeira vez. Colei na performance irrepreensível de Joe Norton, dono de uma voz intensa e poderosa, e na linha melódica rica e texturada, equilibrando perfeitamente indie rock, dream pop e shoegaze, como já vem sendo hábito.
Por entre guitarras entusiasmantes e uma linha de baixo incrível, "Stationary Life" marca o ouvinte com as suas notas de música cheias de pujança e intenção. O ritmo quase frenético contagia até aos ossos, e o refrão tem um lado vibrante e inspirador que nos impele ao sing along.
Sempre que ponho "Stationary Life" a tocar, sente-se uma energia tremenda no ar. Daquelas que nos dão força e ânimo, que nos obrigam a levantar do sofá e reagir. E por isso, parece-me a canção perfeita para ouvir a qualquer hora do dia, ou da noite, sempre que precisarmos de «acordar para a vida».
Sem comentários: