"Crawling Slowly", dos Moon Rise City, a canção perfeita para domingar

 

O destaque desta noite fria de domingo vai para "Crawling Slowly", o quarto single dos Moon Rise City (podem ouvir os outros aqui) e que fará parte do EP "Relics of a Bygone" a sair em Junho. O projecto da cantautora sul-africana Lauren Tracy e do músico franco-vietnamita Indý Laville nasceu em Saigão (Vietname) e tem como principais influências o indie rock, o jazz e a soul.

O resultado é deveras bonito.
Dei por mim colada na voz suave e cheia de alma de Lauren, que nos faz acreditar em cada uma das palavras que entoa. É uma performance poderosa, que encontra o suporte perfeito nos arranjos melódicos e texturados de Laville. 


A produção é irrepreensível, e a melodia flui sem esforço, ganhando uma cor vibrante e uma força extra quando entram os riffs de guitarra. O ritmo embala-nos, com o seu jeito suave e cheio de groove, e apetece-nos fechar os olhos e deixarmo-nos levar pelas notas sublimes de música. 

"Crawling Slowly" começou com uma canção de amor, mas rapidamente se transformou numa canção que fala de empoderamento e de independência. Que nos conforta ao mesmo tempo que nos inspira. É música para a alma, mas também para a mente, e é perfeita para ouvir em noites frias de inverno, com um copo de vinho tinto ou uma bebida quente, sempre que precisarmos de relaxar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.