"Can't Run Forever", o novo single dos Vacation Manor para cantar alegremente

 

As manhãs de sábado pedem músicas que nos despertem suavemente e por isso a minha escolha de hoje recai em "Can't Run Forever", o novo single dos Vacation Manor, de Nathan Towles e Cole Young. É, também, a mais recente amostra para o disco de estreia a sair lá mais para o fim de Abril, e assim que começou a tocar, deixei-me levar pelas suas delicadas notas de música.


Com um ambiente dream pop, a dupla apresenta-nos uma canção inspiradora e ritmada, com as vozes de Nathan e Cole a soarem suaves, acalmando quem os ouve. A melodia é bonita e envolvente, extremamente rica em camadas e texturas que vamos (re)descobrindo a cada nova audição. O refrão, incontornavelmente catchy, chega cheio de pujança, e é daqueles mesmo bons para cantarmos a plenos pulmões e deixarmo-nos conquistar pela sua energia e luminosidade.

"Can't Run Forever" é uma daquelas canções que nos transmitem boas energias e nos trazem à memória coisas e lugares que nos fazem sentir bem. Por isso, parece-me perfeita para ouvir sempre que precisarmos de fugir da realidade do confinamento e de espairecer.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.