"Just For Tonight", o luminoso single de estreia de Almost Barely
O fim de tarde de hoje acaba ao som de Almost Barely, o cantautor e produtor norte-americano que se define como não sendo um músico mas sim, alguém que faz canções, que nos brinda com o seu single de estreia, "Just For Tonight", uma canção cativante e luminosa, que me conquistou logo que a ouvi. Carreguem lá no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.
"Just For Tonight" é uma canção luminosa e muito bem feita, marcada quer pela cadência única das guitarras, quer pelos beats e outros elementos mais electrónicos que compõem a sua melodia que tem tanto de única como de cativante.
Também o tom de voz incisivo e real de Almost Barely me conquistou com as suas palavras simples e despretensiosas que, especialmente no refrão, me chegaram logo ao coração.
Almost Barely é o exemplo perfeito daquilo que defendemos aqui no blog, de que a música não se cataloga, sente-se. E, se este é o seu single de estreia, vamos esperar que as suas canções nos continuem a chegar muito mais vezes, e que nos encantem tanto como esta.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: