Fins de tarde com sabor a Verão ao som de "Your Window", dos Nite Tides

 

Para esta tarde, escolhi uma canção que me faz pensar em viagens, em passeios, em road trips. "Your Window" é o segundo single dos Nite Tides, o projecto de Ryan Poole que nasceu durante a pandemia, sucedendo a "Forever Baby" (que podem ouvir aqui).


Ali entre o surf rock e a dream pop, "Your Window" conquistou-me pela sua sonoridade fresca e inspiradora. Colei sobretudo na voz de Ryan, harmoniosa e suave, numa performance que nos dá alento para seguirmos caminho e abrirmo-nos ao mundo.
Mas a melodia não fica atrás. Com um ritmo cativante, teclas melodiosas entrelaçam-se com guitarras coloridas e vivas e um baixo sedutor. A canção não vai a meio e já dou por mim a bater o pé e a cantar o refrão. E o melhor de tudo é a bridge, ali pelo minuto 2'30, que, com a sua toada vintage, me remeteu para os gloriosos anos 50-60 e me deixou de sorriso no rosto.

"Your Window" é leve, fresca e sonhadora, uma canção perfeita para ouvir no carro, de vidros abertos, sentindo a brisa do mar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.