De volta, os Talk in Colour com "Peak and Trough"


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso  aqui ao blog do projecto britânico Talk in Colour, que tem novo single, "Peak and Trough", uma canção que traz de volta o lado futurista e inovador do som dos Talk in Colour, com a complexidade e a sofisticação melódica habituais. Carreguem no play, por favor.


Falei neles aqui quando trouxe "One By One", o primeiro single do segundo álbum da banda, Half Life, de onde também saiu "Peak and Trough", uma canção sempre surpreendente e arrebatadora, onde o toque e a forma sempre inovadora como os Talk in Colour fazem e pensam música se torna mais uma vez evidente.

Mantendo a sua forma tão única e o seu universo melódico sempre tão rico, "Peak and Trough" é uma canção marcante e cheia de subtilezas únicas, desde a força vocal à orquestração da canção, que nos traz, sempre que toca, o cenário cinematográfico e multidimensional que caracteriza o som do projecto britânico.

"Peak and Trough" é uma canção sobre o amor, e sobre quebrar padrões. A mim, aquece-me a alma sempre que toca e, por isso mesmo, tem tocado muitas vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.