"Sad Girl", o regresso dos Valley Boy, emocionais e densos como sempre

 


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano Valley Boy, com o seu novo single, "Sad Girl", uma canção que mistura elementos Pop com outros mais electrónicos e Rock, de uma forma delicada e emocional, o que caracteriza as melodias da banda e que contrasta com a letra, mais dura e mais intensa. Carreguem no play, por favor.

Já falei aqui no projecto Valley Boy quando trouxe "Black Cat" e "Cigarette", duas canções que comprovam a forma honesta e irónica com que os Valley Boy fazem canções. Sempre sentimentais e honestos, sempre sem filtros e emocionais, a forma como o duo faz canções desarma-me sempre.

"Sad Girl" (que marca também o lançamento do primeiro EP da banda) é uma canção que tem tanto de ternura como de ironia/sarcasmo, sendo, mais uma vez, marcada pelas guitarras indie e pelos sintetizadores, bem como pelas palavras, sendo mais uma canção relacional e intensa, como os Valley Boy já nos habituaram.

Os Valley Boy não param de nos surpreender e as suas canções únicas e sempre tão envolventes não passam nunca despercebidas.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.