O esperado regresso de Qwiet Type, com "Colors In My Dreams"

 


A noite de hoje traz com ela o novo single do projecto do norte-americano Qwiet Type, "Colors in My Dreams", uma canção especial, como ele já nos habituou, e cheia de sintetizadores e beats, com o seu ritmo próprio e cheia de subtilezas bonitas. Carreguem no play, por favor. 


Já falei aqui em Qwiet Type, ainda que já tenha sido há algum tempo, e, na verdade, quer "...Chains..." quer "Shakedown", continuam a estar presentes no meu iPod de tanto que lhes ganhei afeição.

O trabalho bem construído e consistente de Qwiet Type fazem com que as suas canções sejam mesmo assim: bem feitas, articuladas e muito cativantes, por causa da sua fusão de estilos, que o faz criar um som peculiar e muito bem conseguido.

"Colors in My Dreams" é mais um belo exemplo disso, com os seus beats alinhados, o baixo sempre tão resplandecente e os sintetizadores que me levam a querer dançar, embalando-me a alma.

Qwiet Type faz sempre a canção perfeita para os meus sentidos e, quando a canção me acerta no coração, é para sempre. Já me aconteceu antes, é um facto. E "Colors in My Dreams" é mais um exemplo disso. Ouçam alto. E dancem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.