Manhãs contemplativas ao som de "Dog Has Its Day", a nova dos TOLEDO
O destaque desta manhã de quarta-feira vai para "Dog Has Its Day", o novíssimo single dos TOLEDO, sobre quem já falei aqui, mais um retirado do seu EP "Jockeys Of Love", a sair no próximo dia 12 de fevereiro.
O que mais me encanta nestes TOLEDO é a sua capacidade de criar canções descontraídas e leves, enquanto nos falam de assuntos sérios. Neste caso específico, fala-se de rompimentos e dos momentos caóticos que se lhe seguem, desde tentar perceber o que aconteceu e como se chegou ali a deixar a vida (simplesmente) acontecer.
Essa dicotomia entre o sombrio e a luz reflete-se em "Dog Has Its Day" de forma sublime. A letra é profunda e incisiva, mas a performance vocal é leve, suave e quase esperançosa. A melodia, por seu lado, apresenta-se rica em texturas quentes e com um ritmo envolvente que nos embala, trazendo-nos uma sensação de amparo, de conforto.
"Dog Has Its Day" é uma canção apaziguadora, de ambiente relaxado e aconchegante ao mesmo tempo, que sabe bem ouvir quando estamos sozinhos com os nossos pensamentos. E é perfeita para nos aquecer a alma nestes dias frios de Inverno.
Sem comentários: