"FOMO", o novo e descontraído single dos TOLEDO


O dia termina em Brooklyn, para vos darmos a conhecer os TOLEDO, banda do surf pop composta por Daniel Alvarez de Toledo e Jordan Dunn-Pilz. Têm novo single, este "FOMO", escrito e gravado durante estes tempos de quarentena.


Assim que pus a canção a tocar, senti-lhe logo influências de Tame Impala, sobretudo na linha de baixo. (aproveito e despacho já o assunto, o instrumental a meio da música lembrou-me, e muito, "The Less I Know The Better" dos ditos, sem que isso me tenha desanimado. Afinal, quase tudo já foi escrito, feito e tocado).

O que me atraiu neste projecto foi o seu lado despreocupado e descomprometido. Com cheiro e sabor a Verão. Uma frescura e uma energia na música, que se entranham no corpo, graças a uma linha de guitarra suave, complementada por uma bateria pulsante e dinâmica. E a performance vocal assume e engloba tudo isto de forma irrepreensível, deixando-nos sempre com um sentimento de serenidade e leveza quando termina.

"FOMO" é uma canção de produção descontraída, que a coloca no leque de músicas perfeitas para ouvir numa roadtrip pela Costa Vicentina, de janelas abertas, sentido a brisa do mar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.