"All The Best Moves", a canção divertida de Smith & Burrows


Passaram-se 9 anos desde o disco "Funny Looking Angels", o primeiro registo da dupla Tom Smith e Andy Burrows. Pelos vistos, não foi sol de pouca dura e o novo single, que serve também de apresentação do próximo disco (que deverá sair lá mais para o final do ano), está aí. Chama-se "All The Best Moves", foi apresentada ao vivo em 2018, e agora finalmente gravada.

Felizmente, mantém a mesma energia positiva e a mesma descontracção. A canção, sobre um tipo apático que evita sair à rua e que acha que é indiferente ficar em casa ou sair, dá lugar de destaque a uma linha de guitarra acústica envolvente e cativante. A voz principal está a cargo de Smith, com o seu charme habitual e registo inconfundível, fazendo-se acompanhar por Burrows mais à frente, criando uma dinâmica perfeita.


No entanto, o melhor de tudo, para mim, é o vídeo, filmado durante a quarentena nas suas respectivas casas. Durante 3 minutos e qualquer coisa, somos confrontados com os deliciosos passos de dança de um e de outro, resultando em algo cheio de graça e de encanto, que dá vida à letra e à ideia por trás da música.

"All The Best Moves" é uma canção leve e divertida, com um vídeo bem à sua medida, ideal para animar o nosso dia.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.