The Psychedelic Birthday Party regressa finalmente com "Till I Meet You Again"


O primeiro destaque deste Domingo vai para "Till I Meet You Again", o novo single de The Psychedelic Birthday Party, o projecto de Kevyn van der Linder de que já falei aqui.

Nas palavras do autor, trata-se de uma canção sobre a separação devido à distância física e como podemos encontrar uma forma de nos mantermos ligados mesmo assim. É, na minha opinião, uma abordagem romântica e bonita em relação a algo que nos deixa sempre com tantas saudades. Até porque, ao contrário do que diz o povo, eu acredito que coração que não vê, às vezes, também sente. 


E esta canção espelha tudo isso de forma irrepreensível.
A voz de Kevyn, já de si incrível e marcante, tem em si todo o amor do mundo. Tem também o sentimento de ausência e de perda, mas, ao mesmo tempo, dá-nos esperança. O instrumental foi directo ao coração, tal é a emoção que transmite. Sente-se nas linhas de piano, no violoncelo, nas guitarras. E atinge o seu pico no final, absolutamente avassalador, daqueles que provocam arrepios na espinha.

"Till I Meet You Again" é uma canção emotiva, ponto. Tem saudade, tem amor, tem esperança. E por isso deve ser ouvida sempre que o coração aperta.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.