"Fear of Falling", o fabuloso novo single dos Heir


A semana começa, por aqui, ao som do quinteto britânico Heir e do seu novo single "Fear of Falling", uma canção ritmada e muito catchy, que traz de volta a intensidade melódica e lírica da banda, lembrando-me o porquê de lhes achar tanta piada, e a sua faceta divertida e descomplexada, que eu tanto gosto.

 

Os Heir são já uma presença assídua aqui no blog. Falei neles por causa de "What You Haven't Got" e "Gonna Be Gold", e "Fear of Falling", o novo single, tem todas as características de que eu mais gosto nos Heir: a melodia cuidada, as harmonias bonitas e a voz intensa, tudo feito de forma aparentemente simples e sempre muito memorável.

Num mundo com canções cada vez mais desconstruídas e/ou pouco originais, os Heir mostram sempre a sua originalidade e a sua forma bonita de fazer canções, das que entram sempre pela minha alma adentro.

"Fear of Falling" é a canção perfeita para nos dar a energia necessária para começar mais uma semana. E se quiserem perceber melhor porquê, basta carregarem no play.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.