"Nostalgia", os Roma Cove de volta, com o seu Rock n' Roll


A Segunda-Feira começa ao som do projecto britânico Roma Cove e do seu mais recente single "Nostalgia", uma canção melodiosa e bonita, cheia de sentimento e de nostalgia, das que fazem pensar na vida, assim que começa a tocar.



Já tinha falado neles aqui quando falei em "She Told Me" e no seu espírito Rock, nas suas guitarras e na voz, que me conquista sempre que os ouço.

Na verdade, "Nostalgia" mostra um novo lado dos Roma Cove, que eu ainda não conhecia, mais dengoso e mais calmo, mas igualmente intenso e emocional, lembrando-me a simplicidade melódica de "Despair in the Departure Lounge" dos Arctic Monkeys, por exemplo.

Correndo o risco de me repetir de cada vez que falo neles, os Roma Cove trazem consigo o espírito indie rock, do mais antigo ao mais recente, e fazem-no sempre de forma consistente e descomplexada. E isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.