O som de Sábado à noite, hoje com o regresso de Luxxury, com "Don't Give Up (I Believe In You)"


A noite deste sábado fica marcada pelo novo single do projecto norte-americano Luxxury, "Don't Give Up (I Believe In You)", que, mais uma vez, nos leva a dançar com os seus beats divertidos, cativantes e com aquele toquezinho retro de que eu gosto sempre tanto. Carreguem no play, por favor.


Depois de ter falado em Luxxury quando trouxe aqui ao blog "...At Any Moment..." ou "Take It Back", onde fui sempre conquistada pela sua toada sofisticada e retro e, especialmente, pelas suas linhas de baixo funky e com tanto groove"Don't Give Up (I Believe In You)" trouxe de volta este mesmo feeling e, mais uma vez também, trouxe as palavras e a voz de Blake Robin (o homem por trás de Luxxury), sempre tão animadoras e especiais.

"Don't Give Up (I Believe In You)" é uma canção para dançar, como Luxxury já nos habituou anteriormente, sempre com o seu estilo marcado e com a sua forma coerente e sofisticada de fazer canções que, pelo menos a mim, me conquista sempre.

Cheia de beats e ritmo, lantejoulas brilhantes e a imaginar uma bola de cristal e muitas luzes, "Don't Give Up (I Believe In You)" é a melhor forma de passar mais uma noite de sábado: em casa e a dançar, porque isso faz-me sempre tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.