"Rainbow Fall", o regresso dos melodiosos sintetizadores de LearningToDive

 


A noite desta Segunda-Feira começa ao som do projecto neozelandês LearningToDive e do seu mais recente single, "Rainbow Fall", uma canção que traz de volta os sintetizadores retro que caracterizam o projecto, desta vez numa toada mais Rock marcada por uma linha de baixo soberba, onde a orquestração e a voz fazem de novo a simbiose perfeita.
Carreguem no Play, e deixem-se levar.


Trouxe LearningToDive aqui ao blog quando falei em "Falling Leaves" e me deixei conquistar pelos seus sintetizadores harmoniosos e fortes e pela voz profunda e intensa que me arrepia sempre, o que continuou a acontecer em "Rainbow Fall".

Nesta nova canção, LearningToDive traz-nos uma mensagem de esperança, reconciliação e perdão, de uma forma quase política, mas, acima de tudo, muito humanizada e real, lembrando-nos que o mundo pode ser muito mais bonito, e que isso deve começar por nós.

Sempre marcado por melodias intensas e poderosas, que acompanham a densidade vocal e as letras pensadas, LearningToDive traz, de novo, uma canção magnética e mais do que cativante, que me traz a certeza do objectivo e do propósito musical do projecto: o de fazer canções intensas e bonitas, marcadas não só pela intensidade, mas também pela sensibilidade.

"Rainbow Fall" é mais uma canção poderosa, para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.