Aquele som bom de Sábado à noite: "Get A Light", a sofisticação do som de Women in Love

 

A noite deste Sábado começa ao som do projecto a solo do produtor e multi-instrumentista britânico James Hare, Women in Love, e do seu mais recente single "Get a Light", uma canção muito chique e sofisticada que traz com ela o melhor da música Disco e da Electrónica e as mistura de forma sublime, como se nos convidasse a vestir a nossa melhor roupa de gala e a dançar. Carreguem no play, por favor. 


"Get A Light" é uma canção que se nota ser fruto de várias influências, que me deixam sentir em casa: se, por um lado há ali qualquer coisa das lantejoulas disco de Donna Summer ou de Diana Ross, há também a bola de cristal dos LCD Soundsystem, a delicadeza de The Juan Maclean ou a força dos Prinzhorn Dance School, por exemplo, mas sem que isso, em momento algum, seja pastiche ou que limite o som de Women in Love.

Sabe quem nos segue que, habitualmente, guardamos a noite de Sábado para dançar, até porque, quer eu quer a Concertina, acreditamos que faz bem a alma. 

Porque somos conscientes do que se passa no mundo, e numa altura em que o bem comum deve ser mais importante que o nosso bem estar pessoal, e em que, mais uma vez, a única coisa que temos que fazer é ficar em casa, são músicas como "Get A Light" que me levam a viajar e a dançar, usando o vestido de noite, calçando os stilettos (ou dançando só de meias, tanto faz!), mas sempre sentindo-me muito privilegiada e muito especial.

"Get A Light" é uma canção verdadeiramente especial, das que só se conseguem ouvir em loop. E a dançar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.