"I'm Not Your Mum", o som desafiador e cativante dos King Ibis

 


A noite desta Quinta-Feira traz o novo single do projecto australiano King Ibis, "I'm Not Your Mum", uma canção poderosa, envolvente e, ao mesmo tempo, divertida e quase sarcástica, que se entranhou nas minhas orelhas, fazendo-me sempre cantar quando toca. Carreguem lá no play, por favor.


Com um som cativante e muito sofisticado, o quarteto de Perth traz, neste novo single, uma canção que tem o imediatismo e a energia da música Pop e que se funde com a intensidade e a força do Rock n' Roll. Tudo isto junto cria uma melodia quase etérea, mas ao mesmo tempo intensa e cheia de força, a que se junta uma voz angelical e poderosa, que me conquistou em segundos.

"I'm Not Your Mum" é uma canção que também é de protesto e de desafio: afinal, quem nunca disse as mesmas palavras do título quando sentimos algumas injustiças ou quando alguém se tenta, descaradamente, aproveitar da nossa boa vontade? Eu acuso-me já, e sem problema. E daí que, muito provavelmente, a canção me soe assim tão relacionável e próxima, sem nos deixar esquecer que, de tão bem feita, se torna igualmente cativante.  

"I'm Not Your Mum" é uma canção única e muito distintiva, com um carisma muito próprio, uma daquelas canções que precisamos muito de ouvir em loop.
Palavra de Chavininha

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.