De volta com "Away", os Limón Limón chegam para fazer a festa

 

A manhã de hoje traz de volta a delicadeza das melodias do projecto norte-americano Limón Limón, que tem novo single, "Away", mais animado e leve e igualmente bem feito e muito cativante. Carreguem lá no Play e vejam se eu tenho ou não razão.

Donos de um som que é sempre inconfundível, muito por causa da delicadeza e da sua forma "fácil" de fazer canções, não é de espantar que o novo single dos Limón Limón me tenha conquistado logo desde a primeira vez que o ouvi.

Já perdi a conta à quantidade de vezes que falei aqui no blog dos Limón Limón, mas sei que todas as suas canções são especiais e marcam sempre pela sua sofisticação e pela melodia (se não acreditam, ouçam "Northern California" ou "Neon Lights In The Rain" ou qualquer uma das outras canções da banda, na verdade). 

"Away" é uma canção colorida e animada, que anima o espírito e a alma e que, a mim, me faz andar a cantarolar o dia inteiro.

Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.