Manhãs melodiosas de Inverno ao som de "All of This is True", a maravilhosa nova canção de Melpo Mene (com a ajuda de Russian Red)


A manhã desta Segunda-feira começa com uma toada Rock, ao som de "All of This is True", o novo single do sueco Melpo Mene, que conta com a ajuda vocal de Russian Red. Falo hoje de uma canção marcada pela delicadeza e sofisticação das vozes, que se fundem, simbioticamente, com as guitarras e os sintetizadores delicados da melodia: uma verdadeira delicia auditiva, das que valem muito a pena ouvir.

Com uma toada Pop, mais marcada pelo Rock imposto pela linha de bateria e pela electrónica dos sintetizadores, "All of This is True" é uma canção mágica, que se entranha na pele assim que a começamos a ouvir, porque é sincera, quer na letra quer na voz, e é muito delicada, sem deixar de ser forte, quer no som quer nas palavras.

Sou fã de Russian Red há muito tempo e a sua voz pura e sempre tão "acolhedora" aquece-me sempre a alma. E, na verdade, este dueto com Melpo Mene soa ainda mais "quentinho" se ouvirmos com atenção: todas as palavras e presunções são reais e soam ainda melhor nas vozes dos dois.

"All of This is True" é uma canção verdadeiramente especial e tão cheia de detalhes que se torna imperativo que a ouçamos muitas vezes. E que nos deixemos levar por ela, de cada vez que a pomos a tocar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.