"Tongue Tied", o envolvente e relaxado regresso dos Slim & The Beast


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo regresso, aqui ao blog, do projecto francês Slim & The Beast, que tem single novo. Chama-se "Tong Tied" e é uma canção cativante e sedutora que mistura a Pop com o R&B e a música soul, de forma a dar uma nova dimensão à canção, envolvendo também quem a ouve de uma forma sensual e aparentemente simples. Carreguem no play, por favor.


Trouxe os Slim & The Beast aqui ao blog quando falei em "Her Room" e me deixei conquistar pelas suas palavras de amor e pela forma descomplexada e aparentemente fácil como eles constroem as suas canções.

Ambas as premissas se mantêm aqui em "Tongue Tied", ao que se acrescenta, talvez, uma maior complexidade melódica, mais sedução e mais dimensão da canção.

"Tongue Tied" é uma canção marcada pela melodia, mas, também, muito marcada pela voz e pelas harmonias vocais, que ajudam a que a canção tenha uma multidimensionalidade marcada e sublime, sendo surpreendente do início ao fim e mostrando, mais uma vez, a qualidade do trabalho de Slim & The Beast.

Para ouvir alto e voar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.