Sons de Domingo à noite, "My Heartache and Me", o regresso de Pink Flamingo Rhythm Revue


O fim-de-semana acaba ao som do projecto norte-americano Pink Flamingo Rhythm Revue e do seu mais recente single, "My Heartache and Me", uma canção cheia de magia e de groove, com um feeling muito especial, característico do trabalho deste que é o projecto a solo de Eric "Doc" Mendelsohn, sempre tão cheio de coisas boas, daquelas que criam momentos felizes. Carreguem no Play e deixem-se levar.



Já não é a primeira vez que falo aqui no blog em Pink Flamingo Rhythm Revue. Trouxe-o quando falei na sua colaboração com Jean Tonique em "Open Market" ou "Diamond Man", canções em que o seu estilo é mais do que evidente e que me conquistaram levando-me até a dar um pezinho de dança.

"My Heartache and Me" tem também esse groove característico, da mesma forma que tem uma multiplicidade de layers e de dimensões dentro dela, e que demonstra, de novo, o cuidado e a forma tão especial como Pink Flamingo Rhythm Revue faz as suas canções.

Ainda que mais intimista que os seus singles anteriores, ma sempre  cheia de alma e de intenção, "My Heartache and Me" é a canção perfeita para relaxar enquanto esperamos pela nova semana que está quase a começar, sempre cheios de magia, inspirados em Pink Flamingo Rhythm Revue.

Para ouvir also e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.