"Second Time", o fresco e descontraído single dos The Goa Express

 
Créditos: Louis Butler

The Goa Express é a banda que vos dou a conhecer esta tarde, composta por cinco amigos - James Douglas Clarke (guitarra/vox), Joey Stein (guitarra), Naham Muzaffar (baixo), Joe Clarke (teclas) e Sam Launder (percussão). O novo single chama-se "Second Time" e é uma canção mais leve e descomprometida que a anterior "Be My Friend" (que podem ouvir aqui).


Com uma toada brit pop dos anos 90, "Second Time" conquistou-me assim que a ouvi. Talvez tenha sido da saudade dos tempos em que tudo parecia mais simples. Ou, provavelmente, por culpa do som fresco e descontraído, leve e expansivo dos The Goa Express.

A linha melódica contagia-nos com o seu ritmo pulsante, com as guitarras deliciosas e com cheirinho pop, o baixo vigoroso e teclas luminosas, tudo soando no sítio certo e aparentemente sem esforço, criando um ambiente vibrante e cool.


"Second Time" é uma canção nostálgica com uma aura de frescura e de novidade, que é um hino ao companheirismo e à amizade. E parece-me a banda sonora perfeita para fins de tarde primaveris e soalheiros, saboreando cada momento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.