Prontos para um pezinho de dança? Rendi-me a "Fall in Lust" de Avro Arvo, e não consigo parar de dançar!

 


A noite de hoje fica marcada pelo regresso do cantautor britânico, com base em Sydney, Avro Arvo que tem single novo. Falo hoje em "Fall in Lust", uma canção cheia de beats e de ritmo, com uma envolvência emocional e sonora marcantes. Uma canção que, eu garanto, vale mesmo muito a pena ouvir. Carreguem no play e vejam se eu tenho, ou não, razão.


Trouxe Avro Arvo aqui ao blog quando falei em "Past Life", uma canção nostálgica e cheia de sentimentos, cheia de texturas e de dimensão, que nos mostrou uma faceta intimista e emocional do cantautor.

Assim, quando ouvi "Fall in Lust", percebi que havia mais no trabalho de Avro Arvo, e que, embora se mantivessem as texturas e a multidimensionalidade, o seu som tinha mudado. "Fall In Lust" é uma canção muito cativante e cheia de beats, com influências dos Daft Punk e que nos pede para irmos para a pista de dança. Mas a voz distinta e tão carismática de Arvo Avro continua lá, serena e sedutora, como que a fazer-nos lembrar quem é que manda ali.

"Fall In Lust" é uma canção que nos guia no meio dos nossos sentimentos, inspirando-nos a olhar em volta e a apreciar ainda mais a natureza e as suas repetições, como se elas próprias fossem os beats das canções de Avro Arvo.

Mostrando-nos assim mais uma faceta incrível do seu trabalho, Avro Arvo acaba sempre por me conquistar pela honestidade e pela forma real (e tão sedutora) de fazer canções, e "Fall In Lust" é mais um exemplo disso mesmo: é a canção perfeita para ouvir alto e deixar-se levar, sendo sempre um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.