Sons de Domingo à noite: "Daybreak", o sempre mágico regresso do som dos The Lagoons


A noite deste Domingo fica marcada pelo regresso aqui ao blog do projecto norte-americano The Lagoons, com o seu mais recente single, "Daybreak", uma canção intimista e sentimental e, ao mesmo tempo, cheia de ritmo que contrasta com o misticismo das vozes quase sussurradas, trazendo de volta a magia e a autenticidade do som dos The Lagoons, sempre tão único e especial. Carreguem no play, por favor.


Para quem nos vai lendo, os The Lagoons não são propriamente desconhecidos. Falei neles aqui, quando trouxe "Love To Love You", "Give It Up For Love" e "Sedated", deixando-me sempre conquistar pelo seu som emocional e pela boa onda das suas canções.

"Daybreak" segue o mesmo alinhamento das canções anteriores, demonstrando a forma coesa e aparentemente fácil como eles fazem as suas canções, de onde podemos notar também de forma simples, o crescimento e o amadurecimento do projecto, bem como a sua coerência sonora.

Não me canso de dizer que as canções dos The Lagoons são mágicas, ou que me lembram pores-do-sol cor-de-rosa porque, de facto, a forma como eles constroem canções com alma e vindas do coração fazem com que lhes associe coisas igualmente bonitas. "Daybreak" é mais uma canção bonita, onde Ryan e Joey Selan nos trazem um bocadinho da sua visão do mundo, sempre tão vulnerável e forte.

Perfeita para acabar mais uma semana, "Daybreak" é mais uma canção memorável e cheia de detalhes deliciosos como os The Lagoons já nos habituaram.

Para ouvir alto e sonhar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.