"Til Flowers Bloom", o single de estreia de J Flint, que é um bálsamo para a alma

 

J Flint estreia-se a solo com "Til Flowers Bloom", escrita em colaboração com o amigo de longa data Alex Siegel (que já teve destaque por aqui). Uma canção que exprime o desejo de alegria e de conexão que é tantas vezes reprimido pelas armaduras, pelos muros que construímos para nos proteger.

Assim que a canção começou a tocar, os meus ouvidos colaram no ambiente sossegado e delicado. E senti algo muito parecido com serenidade.


"Til Flowers Bloom" é uma canção contemplativa e reconfortante, que parece hipnotizar-nos com os seus acordes repetitivos, ao mesmo tempo de Justin nos embala com a sua voz suave e quentinha. O ambiente é delicado e pacífico, transmitindo calma a quem ouve.

Há ainda qualquer coisa de inspirador, e de optimista, e, para mim, é uma canção que encaixa bem nos tempos atuais, em que vivemos dominados pelo medo, pela insegurança, pela ansiedade, e, muitas vezes também, pela dor. "Til Flowers Bloom" deixa-nos com uma mensagem bonita, algo que conforta a alma e o coração e permite-nos ganhar algum alento e encontrar um rasgo esperança nos dias que estão por vir.

É, por isso, a canção perfeita para ouvir sempre que sentirmos a inquietação a tomar conta de nós.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.