"Tell Me What You Want", (de novo) a produção soalheira de Danny George

 

Danny George tem sido presença habitual por aqui. O músico britânico lançou há dias o seu novo EP, "Romance In High Definition", do qual fazem parte 6 temas, que nos guiam pela narrativa de uma relação moderna, os seus altos e baixos e tudo o mais pelo meio.

Depois de "We're Young", "Thinking Out Loud" e "Let's Not Pretend", que já destaquei aqui no estaminé, eis o novo single "Tell Me What You Want". 


Começam a faltar-me as palavras para descrever o trabalho de Danny. E correndo o risco de me repetir, "Tell Me What You Want" é uma canção uplifting e soalheira, em que sobressai o ambiente electrónico primoroso, com pozinhos certeiros de pop, e um ritmo descontraído e contagiante. A voz de Danny soa, como habitualmente, emotiva, suave e quente.

E isso, a par do seu cuidado numa produção minimalista mas intensa, é algo transversal a todo o EP. E provavelmente o que torna "Romance In High Definition" tão viciante e irresistível. Por isso, não passem ao lado, e ouçam-no.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.