"Let's Not Pretend", a celebração do Amor por Danny George


Esta noite, destaque para "Let's Not Pretend", o rejubilante novo single de Danny George, sobre quem já falei aqui. É o terceiro tema a ser conhecido do seu próximo EP "Romance In High Definition", depois de "Thinking Out Loud" e "We're Young", e foca-se no entusiasmo que sentimos perante uma relação nova.

Confesso que fiquei agradavelmente surpreendida com a sonoridade mais animada e soalheira deste novo single. Tanto, que ainda não consegui parar de o ouvir.


"Let's Not Pretend" oferece-nos uma linha de piano maravilhosa, que serve de base para a melodia, a que se junta uma batida que se entranha em nós e que nos impele a dançar salão fora. A performance de Danny é, mais uma vez, irrepreensível, e cheia de alma, entoando uma letra que nos faz sentido e que tomamos como nossa. E a cereja em cima do bolo é o refrão, absolutamente cativante, e perfeito para cantar a plenos pulmões.


Uma produção exímia, ao melhor nível do que Danny George já nos habituou, faz de "Let's Not Pretend" uma canção viciante, com uma energia radiante e jovial. Daquelas que nos libertam de preocupações, que nos deixam de sorriso no rosto e de coração cheio. Por isso, parece-me a canção perfeita para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre que precisarmos de uma ajudinha para nos sentirmos (mais) felizes.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.