"Seventeen", o novo single de Douglas para animar as manhãs

 


Começamos a semana ao som de "Seventeen", o novo single de Douglas, o projecto a solo de Amy Douglas White, e a mais recente amostra para o seu álbum de estreia, "Ashes", a sair em abril. Com a participação de Justin Meldal-Johnsen (colaborador de Beck e NiN) no baixo e de Kristofer Persson na bateria, Douglas oferece-nos uma canção cheia de vida e de força, que até dá para um pezinho de dança.

Haverá melhor forma de começar o dia?


"Seventeen" é uma canção que tem tanto de pop como de rock, tanto de electrónica como de shoegaze. Tudo se interliga e flui de forma equilibrada e orgânica. As texturas mais indie encontram par perfeito nos sons mais electrónicos, criando um ambiente rico e vibrante. A linha de baixo é fabulosa, os sintetizadores conferem aquele toque sonhador, a voz de Douglas é suave e delicada, e volta e meia amplificada por camadas, e a batida contagia qualquer corpo. Ah, e o refrão tem um lado catártico absolutamente delicioso.

"Seventeen" é uma canção estimulante, com boas energias e um ritmo pulsante, que nos enche de ânimo e de boa disposição para enfrentar mais uma semana de confinamento, de sorriso no rosto. Por isso, toca a carregar no play, de preferência com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.