"At Home In The Dark", o novo e contagiante single de Au Gres

 

A semana começa ao som de "At Home In The Dark", o novo single de Au Gres, o projecto de Joshua Kemp, uma canção sobre estar ao lado de alguém que enfrenta uma depressão ou outros episódios de saúde mental.

O tema é difícil, mas o single deixa-nos com um sentimento de esperança e de empatia. Equilibrando a energia do indie rock e o charme da bedroom pop, é uma canção vibrante e inspiradora. E deveras catchy, com a sua melodia em cadência perfeita, com riffs e harmonias que se colam em nós, uma performance vocal emotiva e sincera e um refrão cheio de intenção e empatia - «we'll do what it takes to feel at home in the dark».


Identifiquei-me com "At Home In The Dark" ainda antes de saber o seu significado. E, depois, tudo fez ainda mais sentido. Nestes tempos estranhos em que vivemos, a nossa saúde mental pode quebrar a qualquer momento, e não há nada mais importante do que sabermos que estará sempre alguém do nosso lado.

"At Home In The Dark" é uma forma leve e cool de nos lembrarmos disso. E, por isso, parece-me a canção perfeita para ouvir nesta manhã de segunda-feira, para nos dar a força e a energia certas para enfrentarmos mais uma semana de confinamento.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.