Mira Lu Kovacs de volta com o delicioso "Want You"

 

A semana começa com a delicadeza e sofisticação de Mira Lu Kovacs, a cantautora austríaca sobre quem já falei aqui e aqui. "Want You" é o seu novo single, incluído no disco "What Else Can Break" (*) lançado na passada sexta-feira.


Mais uma vez, foi a performance de Mira Lu que me conquistou. O timbre é maravilhoso e a sua interpretação é tanto aguerrida e marcante, quanto leve e descontraída. A melodia não fica atrás, energizante, cheia de groove, com uma linha de baixo absolutamente vibrante até ao osso, um refrão orelhudo e um ritmo que não deixa ninguém indiferente.

"Want You" é uma canção animada e deveras cativante, que até nos puxa para um pezinho de dança salão fora. E, por isso, parece-me perfeita para começarmos bem o dia.

(*) ["What Else Can Break" é um disco de sobrevivência, um refúgio, com o seu quê de escuridão, mas também de conforto. É uma obra da pandemia e Mira considera-o, por isso, um disco honesto, sofrido, e corajoso. Um retrato fiel dos seus sentimentos, e, ao mesmo tempo, uma espécie de empoderamento. É um disco íntimo, de proximidade, sem artifícios, e orgânico, explorando um sem fim de emoções. Continuam a rodar incessantemente "Stuck" e "Stay A Little Longer", mas rendi-me à ternura de "Most Beautiful Boy", à boa disposição de "Human", e à solidão de "All The Time".]

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.