Descontraindo ao som de "More Of The Same", o novo single dos CalicoLoco

 

Aproveitando o Sol que se faz sentir por estes dias, nada como uma canção enérgica para primeiro destaque do dia. Falo de "More Of The Same", o mais recente single dos CalicoLoco, o projecto do cantautor Danny Robles, que conta ainda com Zeke Ramsey, Xavier Morla, Sarah Dodge e Curran Chapman. Os cinco criam, orgulhosamente, música com significado lírico, equilibrando o indie rock mais alegre com a pop mais sonhadora.


A canção fala-nos de olhar para relacionamentos antigos, valorizando o crescimento pessoal, seguindo em frente e sobretudo deixando para trás tudo o que é tóxico. Tudo isto é abordado de uma forma dinâmica e espontânea, recorrendo a guitarras soalheiras e riffs entusiastas, synths coloridos, uma linha de baixo marcante e um ritmo animado. As vozes soam suaves e frescas, incorporando perfeitamente o ambiente sonoro leve e livre.

"More Of The Same" é uma canção descontraída e amena, que entra no ouvido e nos acompanha dia fora. Parece-me ideal para animar qualquer manhã, por isso, toca a aumentar o volume e carregar no play.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.