Fins de tarde em tons rosa ao som de "Can't Hear My Thoughts", o novo single de Alex Dunaway


O fim de tarde desta terça-feira fica marcado pela suavidade e envolvência do novo single da cantautora norte-americana Alex Dunaway, "Can't Hear My Thoughts", uma canção cativante e muito intensa, que nos mostra como a música Pop pode ser tão intimista quanto catchy.


"Can't Hear My Thoughts" é uma canção refrescante e muito envolvente, não só pela forma aparentemente simples como está composta, cheia de detalhes e texturas, que a tornam multidimensional e quase cinematográfica em alguns momentos, como pela própria dimensão que a voz de Alex Dunaway traz à canção, fazendo, quem a ouve, passar por uma multitude de emoções.

Como eu já disse ali em cima, o grande mérito de Alex Dunaway é fazer com que tudo o que acontece ao longo dos mais de dois minutos e meio de "Can't Hear My Thoughts" pareça fácil, e que nos apresente a sua canção de forma descomplexada e real, tangível, como se a pudéssemos estar a ouvir numa conversa de café, enquanto nos conta as suas inquietações.

"Can't Hear My Thoughts" é uma canção que, a mim, me relaxa e me faz pensar em fins de tarde cor-de-rosa, e me acalma os sentidos, não sei ainda se pela profundidade da voz de Alex Dunaway, se pela melodia da canção. Sei que me sabe muito bem ouvi-la, e por isso anda a tocar em loop.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.