A leveza poderosa de "Sides", o novo single de Juno Uno

 


O fim de tarde de hoje fica marcado pelo mais recente single do cantautor norte-americano Juno Uno, "Sides", uma canção que traz consigo a delicada e intensa voz do músico e que é igualmente marcada pela melodia cuidada e sofisticada da canção, tão envolvente quanto marcante. Carreguem no play, por favor.


Criando uma atmosfera mágica assim que começa a tocar, "Sides" é uma canção que tem tanto de Pop como de electrónica, sendo simbolicamente hipnotizante e relaxante e, ao mesmo tempo, sentimental e intensa.

A delicada e suave voz de Juno Uno, que não perde o seu poder ou magnetismo ao longo de toda a canção, faz toda a diferença, trazendo com ela novas dimensões e acrescentando também carácter e personalidade à canção de uma forma inovadora e fresca.

"Sides" é uma canção única e intensa, das que marcam pela sua autenticidade e simplicidade quase inerentes que, mesmo depois de a ouvirmos várias vezes, não nos cansa nem aborrece, fazendo antes com que a queiramos continuar a ouvir em loop, como tem que ser.

É a canção perfeita para fins de tarde cor-de-rosa e para pensarmos no Verão e em tempos relaxados e felizes, com aquele espírito fresco e sofisticado de que eu tanto gosto. 
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.