"Airframe", o fabuloso "future soul" de Kosie com Doran Danoff


O fim de tarde de hoje traz a alma da música soul, misturada com a magia e o glitter da música electrónica, numa fusão que tem tanto de bonita como de intensa e interessante. Falo em "Airframe", o novo single de Kosie e Doran Danoff. Carreguem no play e deixem-se levar.


"Airframe" é uma daquelas canções que se vai entranhando de cada vez que toca. A delicadeza única da sua melodia, tão bem pensada quanto executada, que funde a música soul, cheia de alma e dimensão, com a electrónica, muito regrada neste caso, com a imprevisibilidade do Jazz, enche-me a alma de sol e coisas bonitas, o que faz com que esta seja uma das canções que anda a tocar mais na minha playlist.

Também a voz, com tanto de intenso como de sedutor e a muito bem feita letra ajudam a que esta viagem sonora seja, de facto, incontornável e tão apetecível.

 "Airframe" funciona, para mim, uma espécie de escape da realidade, pela sua toada sonhadora e cheia de alma e, acima de tudo, pela sua liberdade: é uma canção única, das que eu não me canso de ouvir.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.