Sabadando com os Umbrella no.9 e a sonhadora (e sensual) "Catching Waves"

 

A manhã deste Sábado acaba ao som do multidimensional e sedutor novo single do projecto britânico Umbrella no.9, "Catching Waves", uma canção envolvente e cheia de groove, que me faz sentir em casa. Carreguem no play, por favor.


Influenciados (e inspirados) pela música Soul, pelo Reggae e Funk de Manchester (onde o projecto esteve vários anos anos sediado), misturando, no seu som, influências Pop, Rock e Jazz, o som dos Umbrella no.9 é verdadeiramente cativante e cheio de surpresas.

Também a incrível voz de Adam Bowser, com o seu timbre tão especial e carismático, tem aqui um papel fundamental, elevando a canção a um patamar novo e tornando-a inesquecível em todos os aspectos, desde o compositivo ao formal.

"Catching Waves" é uma canção que surpreende a cada nova audição e a cada novo acorde, isso é facto. Se as suas influências fazem com que tenha uma forma tão especial e peculiar de ser, também é isso que a torna numa das canções mais sedutoras que passaram por aqui nos últimos tempos. Para ouvir alto e deixar-se levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.