"King Of The Laymen", Griffin Robillard de volta para nos entreter a alma com o seu espírito sofisticado

 

A noite de hoje começa ao som do mais recente single do norte-americano Griffin Robillard, "King Of The Layman", uma canção intensa e cheia de pormenores deliciosos e densos, com a voz de Robillard sempre a brilhar e a entreter-nos, como ele já nos habituou.


Já falei aqui em Griffin Robillard quando trouxe "V.G.S.O.H (Sadie's Song)" e "1 More Wicked Morning", onde me deixei sempre conquistar pela voz poderosa (e desconcertante) do cantor, bem como pela sua forma irónica e pelo senso de entretenimento único que as suas canções trazem sempre.

Griffin Robillard, para mim, é uma espécie de Jarvis Cocker sem sotaque britânico, trazendo sempre a sua voz carismática, que ora é séria e real, ora se transforma em ironia e me arranca gargalhadas, fazendo-o de forma tão próxima e relacionável, e aparentemente fácil.

"King Of The Layman" é isto tudo e é mais. É mais uma amostra da forma única como Griffin Robillard faz canções intensas e marcantes, de forma tão pertinente e envolvente, conseguindo-o sempre fazer de forma verdadeiramente especial.

Para ouvir em repeat.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.