Tenso e sombrio, eis "Low Road", o novo single dos Dead Slow Hoot


O destaque desta noite vai para "Low Road", o novo single dos britânicos Dead Slow Hoot, sobre quem já falei aqui. É a mais recente amostra para o EP "A Kinder Kind", com lançamento previsto para 17 de Junho, mais um tema sombrio e (in)tenso, desta vez sobre inseguranças tóxicas.


"Low Road" tem um estado de espírito atormentado, um ambiente que nos transmite sentimentos mais negros, uma luta interior (ou talvez interna), maravilhosamente bem ilustrada pela melodia e dinâmica da canção. A voz de Hugo Lynch está, novamente, eximiamente colocada, carregando toda uma turbulência de emoções.
A cada compasso, sentimos o crescendo, e o final é absolutamente estrondoso. Pela mão das guitarras aguerridas, a canção parece explodir, libertando-nos de toda a tensão acumulada - e, quem sabe, de toda a escuridão...

"Low Road" é mais uma canção poderosa dos Dead Slow Hoot, que, apesar de densa e escura, nos deixa com uma sensação de libertação tremenda. Parece-me, por isso, a canção perfeita para ouvir nas noites agridoces de Domingo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.