A electrónica mágica de Luha, em "I Will Find You"

 

O fim de tarde de hoje chega iluminado pelo novo single da cantautora e produtora francesa Luha, "I Will Find You", uma canção harmoniosa e muito subtil, onde Luha nos mostra todo o seu potencial, presente também no seu EP de estreia, Is It Today Or Tomorrow, que saiu no passado dia 12. Carreguem no play e preparem-se para ouvir música bonita.


"I Will Find You" é uma canção muito delicada e cheia de subtilezas, e isso percebe-se logo desde o primeiro acorde. É marcada por uma linha de bateria e por sintetizadores, que têm personalidade e que, ao mesmo tempo, se apresentam vulneráveis, mostrando, acima de tudo a sua essência.

Também a voz de Luha funciona assim, como que numa simbiose quase perfeita com a melodia, sem deixar de ser característica ou intencional e, acima de tudo, fazendo com que "I Will Find You" seja uma canção sofisticada e simples ao mesmo tempo.

Para mim, "I Will Find You", é a canção perfeita para fins de tarde cor-de-rosa, contemplativos e amenos, como se pudéssemos pôr o mundo em pausa e, simplesmente, ser.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.