Domingando com "Sky Without Stars", o incrível single de estreia de Vella


A manhã deste Domingo acaba ao som do single de estreia da cantora norte-americana Vella, "Sky Without Stars"  uma canção que conta com um lado soul e cheio de carisma, sem se esquecer que é Pop, e que é, acima de tudo, marcada pela voz de Vella. Carreguem no play, por favor. 


Confesso que o que de imediato me fez achar que o novo single de Vella era uma canção especial foi a voz (de quem eu não me vou cansar de falar aqui, aviso já...) mas, na verdade, "Sky Without Stars" é mais do que isso. Com uma orquestração icónica, que me fez pensar nos Dapt Kings ou em Version, o álbum de Mark Ronson, está cheia de momentos brilhantes que, não ofuscando a voz, lhe dão sim, ainda mais dimensão e poder.

No entanto, vou ter que voltar a referir a voz de Vella, não só porque ela se define como sendo uma fusão entre Amy Winehouse e Janis Joplin (de quem eu gosto tanto...) mas, porque, a tempos, me lembrei, enquanto ouvi "Sky Without Stars", de uma Joss Stone com a mesma idade de Vella a cantar "Super Duper Love", cheia de groove e cheia de estrelas na voz.

"Sky Without Stars" é uma canção autêntica e muito real, uma canção Pop bem feita e sem manias, com influências retro sem ser pastiche. Eu sei que vou ficar à espera de mais, até porque continuo apaixonada pela carismática e calorosa voz de Vella.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.