Bernardo de volta, com o fascinante "Almost A Mother"

 

Esta tarde, volto ao trabalho de Bernardo, sobre quem já falei aqui. A cantautora está de volta com "Almost A Mother", single mais uma vez produzido por Dave Maclean, e a mais recente amostra para o EP "Wasn't There, Someone Told Me", que será lançado a 28 de Março.

Mais uma vez, colei na voz absolutamente fantástica de Sónia. Há poucas vozes que me deslumbram, e esta é uma delas. Não só tem um timbre maravilhoso para os meus ouvidos, como não lhe falta alma, garra, intenção e sobretudo expressividade. Tudo aquilo que eu acho que uma voz marcante tem de ter.


Para além disso, a melodia de "Almost A Mother" é sedutora, quase hipnotizante. As guitarras soam vivas, a linha de baixo é absolutamente incrível, e o ritmo gingão da bateria entranha-se em nós. E há qualquer coisa de "arábico" naquele ambiente que me intriga e me encanta.

"Almost A Mother" é uma canção cativante, com uma sonoridade única, que põe, mais uma vez, a nu o talento de Sónia Bernardo. É melodicamente rica, harmoniosa e groovy, e parece-me perfeita para nos fazer companhia nestes fins de tarde de confinamento, enquanto balançamos o corpo na pista de dança improvisada, com um copo de vinho na mão e os olhos fechados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.