A melodia sedutora e envolvente de "Vogel", o single de estreia dos Sad Bambi

 

A manhã de hoje acaba ao som do single de estreia do projecto Sad Bambi, "Vogel", que marca também o lançamento do EP de estreia do projecto britânico-alemão, Be Gentle You Barbarian. "Vogel" é uma canção envolvente e marcada pela voz, pela letra e pela pulsante linha de betaria, que me chegou directa ao coração. Com o aviso de que é provável que fiquem viciados, eu peço para porem o som alto e para carregarem no play


"Vogel" é uma canção marcada pelo som fresco e novo dos Sad Bambi, um som que mistura influências dos The Cardigans ou dos Talking Heads, dando-lhes uma toada que tem tanto de Rock como de electrónica, num som brilhante e que não se confunde com o de mais ninguém, que me marcou pela diferença e pela garra, lembrando-me, na forma, dos The Kills, em modo indietronica.

Com a envolvência criada pela voz, sonhadora e sedutora, em simbiose com a melodia, sem perder a sua postura poderosa (e um tanto blasé como eu tanto gosto), não vou deixar de me repetir ao escrever que uma das mais-valias deste projecto é a forma autentica e real como eles fazem canções tão únicas e cativantes.

"Vogel" é a canção perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, enquanto se dá um pezinho de dança, especialmente se o som estiver alto e nos deixarmos levar.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.