"Party Forever", o regresso dos Fancy Feelings, prontos para nos pôr a dançar

 

A noite de hoje chega ao som do mais recente single do projecto norte-americano Fancy Feelings, "Party Forever", uma canção sarcástica e muito envolvente, que fala sobre o suposto fim do mundo, enquanto nos embala numa melodia intensa e sedutora, cheia de glitter e bolas de cristal. 


Já falei aqui nos Fancy Feelings quando trouxe a sua colaboração com os Mammals em "Lush" e, embora a abordagem tenha sido bastante superficial e quase temática, na verdade, o seu som, bem construído e tão animado, ficou-me no ouvido, tendo sido uma delícia saber que eles tinham single novo e que era assim tão bom.

"Party Forever" é uma daquelas canções que não me saem da cabeça, não só pela letra bem feita e irónica, mas também pela voz e, acima de tudo, pela melodia multidimensional e cheia de detalhes, muito cativante e até orelhuda, própria para espantar qualquer tipo de mau humor ou nuvem negra que paire sobre as nossas cabeças.

"Party Forever" é uma canção muito apelativa, especialmente se forem como eu e não resistirem a um pezinho de dança. Portanto já sabem: é para ouvir alto e deixar-se levar!
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.